Espro

ver outras histórias

Em Março de 2015, esta foi a história do Espro

Mande sua história
mat_dida

Espro lança novo plano de ensino e material didático

Hoje, dia 24 de março, o Espro lança, em São Paulo, o novo plano de ensino do Programa de Aprendizagem. Voltado para as empresas parceiras o lançamento trouxe uma apresentação sobre as melhorias e o material didático que foi totalmente reformulado.

O evento foi aberto por Fábio Escaleira, superintendente administrativo-financeiro e Adriano Vianini, gerente de Marketing e Relacionamento e conduzido por Andrea Primerano, coordenadora de Projetos Educacionais e Material Didático.

Um dos diferenciais é que agora na atividade teórica, o jovem contará com infraestrutura, material e metodologia desenvolvidos especialmente conciliar ainda mais seu aprendizado no Espro com suas atividades nas empresas.

O superintendente Fábio Escaleira falou sobre a importância de unir o aprendizado durante a atividade teórica e prática “O que queremos com este novo material e metodologia é apenas coordenar a vocação que os jovens já têm. Essa melhoria no material didático é apenas parte do trabalho que estamos realizando”.

Os Jovens Aprendizes também participaram do evento falando sobre a experiência de ter um conteúdo mais organizado, atual, interativo e alinhado à prática.



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.