Espro

ver outras histórias

Em Outubro de 2013, esta foi a história de
Luciana, com o Espro

Mande sua história
Sou mais Espro

Sou mais Espro

Minha história começou quando me deparei com um anúncio de vaga para instrutor no mural da faculdade em que dou aulas à noite. Imediatamente procurei pelo coordenador para obter informações sobre a vaga e em seguida enviei o currículo. Na mesma semana obtive resposta da supervisora me convidando para fazer uma entrevista  No processo seletivo estávamos em cinco concorrentes, pela primeira vez estava tranquila para participar do teste e graças aos conhecimentos que já tinha sobre a empresa, pois acompanho o Espro desde a época de faculdade, devido ao interesse pelo programa de Aprendizagem.Passei no teste.

Não fiquei sabendo do resultado na hora, mas, como sou uma pessoa persistente, enviei um e-mail para a coordenadora e solicitei um feedback. E a resposta está neste depoimento.

Recordo-me que na semana seguinte estava em Campinas para fazer a integração e conhecer a minha nova equipe de trabalho.
Inicialmente meu interesse pela vaga foi devido às condições de trabalho, apesar de morar em outra cidade, ter que acordar cedo, pegar ônibus, certamente valeria à pena, pois o horário de trabalho me possibilitaria dar continuidade ao curso de mestrado que estava fazendo, que devido à falta de tempo acabei me distanciando um pouco do objetivo proposto. Graças ao Espro estou programando a defesa da dissertação para junho de 2015, durante as tão esperadas férias. Esperadas não porque já estou cansada, mas pela ansiedade em conquistar meu título de mestre.

No final de novembro, fomos orientados a mudar de polo, por questões contratuais e com a finalidade de proporcionar melhores condições aos jovens, então, comecei a busca pelo novo parceiro. Foi uma longa busca, pesquisei parceiros em todas as instituições de ensino que tinha conhecimento, busquei até salas comerciais, mas sem sucesso, até que um dia ao passar em frente a um prédio novo, com um outdoor grande, imediatamente entrei no Google para saber do que se tratava e descobri que era uma faculdade nova que estava abrindo na cidade. Liguei, uma moça muito simpática me atendeu e marcamos a visita para o dia seguinte. Ao chegar ao destino pude visualizar os alunos naquele local. Apresentei a proposta aos diretores da faculdade, que imediatamente compraram a ideia e solicitaram a visita da gerente de Campinas e aproximadamente 20 dias após o primeiro contato já estávamos no novo endereço. Ufa, missão cumprida!

Trabalhar no Espro é uma alegria! Cada dia é um novo desafio, uma nova história e um novo aprendizado!

Sempre tive apoio de toda a equipe isso fez e faz a diferença para que o trabalho se desenvolva e consolide, proporcionando a todos os resultados esperados. E é nisso que acredito, que juntos podemos fazer a diferença! Juntos somos mais Espro!



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.