Espro

ver outras histórias

Em Setembro de 2013, esta foi a história de
Juliana, com o Espro

Mande sua história
O ESPRO e a realização de um sonho

O Espro e a realização de um sonho

Meu nome é Juliana Oliveira e sou instrutora do Formação Profissional para o Mundo do Espro Belo Horizonte. O Espro passou a ser parte da minha vida no dia 4 de outubro de 2012 em um momento bem conturbado profissionalmente e pessoal, tornando-se peça fundamental para quem eu sou hoje.

Antes do Espro eu ainda não tinha me encontrado profissionalmente. Havia trabalhado em várias empresas, feito várias atividades diferente, mas nada que me preenchesse profissionalmente. Para completar o contexto, estava desempregada, com casamento marcado e sem plano de ação.

O Espro verdadeiramente foi um divisor de águas na minha vida profissional, conhecer e fazer parte da instituição me trouxe engajamento, convicções e me despertou para uma causa a defender. Trabalhar com jovens, vê-los desenvolver, ser referência profissional para eles passou a dar sentido ao meu trabalho. Não me vejo fazendo outra coisa que não seja a capacitação de pessoas e o Espro papel fundamental nessa descoberta.

Além da minha vida profissional, o Espro teve um papel importantíssimo na minha vida pessoal, foi por meio do trabalho que consegui condições necessárias para me casar. Foi muito emocionante subir no altar no dia 21 de setembro de 2013, olhar para os convidados e vê a família Espro em peso me prestigiando naquele dia tão especial. Tiramos até uma foto para eternizar o momento.

O Espro marcou minha vida e sinto-me honrada de fazer parte de uma equipe diferenciada e comprometida com o social como a instituição.



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.