Espro

ver outras histórias

Em Dezembro de 2013, esta foi a história de
Diana, com o Espro

Mande sua história

Eterna Aprendiz…

Meu nome é Diana, sou colaboradora do Espro há 7 meses, e vou contar um pouco da minha história no Espro e como ele transformou minha vida:

Em 2012 realizei o curso de Capacitação Básica, o antigo CBT, hoje Formação Profissional para o Mundo do Trabalho em Venda Nova, estava buscando me capacitar para conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho. Depois de alguns meses do término do curso fui chamada para realizar uma entrevista no América Futebol Clube, fui aprovada e descobri que realizaria a atividade prática no Espro, pois a empresa não dispunha de espaço físico para abrigar todos os jovens.

Em 29 de outubro de 2012 iniciei minha trajetória no Espro como Jovem Aprendiz. Lembro que quando entrei havia outros Aprendizes e uma delas me disse que não adiantaria o que eu fizesse que não seria contratada pelo Espro, pois não tinha o hábito dos Aprendizes serem contratados e que até o momento somente uma Jovem Aprendiz havia sido contratada, fiquei ao mesmo tempo decepcionada e motivada, pois mesmo não sendo contratada queria fazer o meu melhor queria que se lembrasse de mim pelo que fiz e por quem eu era.

Passei por vários departamentos: Recepção, Triagem e Seleção, e Relacionamento Corporativo onde passei maior parte do meu contrato, não tenho como medir o quanto aprendi em cada um dos departamentos, e em como a cada mês eu crescia profissionalmente e me tornava mais madura.

Para minha surpresa em novembro de 2013, recebi uma proposta da gerente da filial Belo Horizonte Margareth, para trabalhar no Espro como colaboradora efetiva, eu nem acreditava que era verdade.  Aguardei o contato de São Paulo, fiz a entrevista por telefone e depois de alguns dias recebi a ligação informando que eu havia sido aprovada. Em 2 de dezembro de 2013, iniciei como auxiliar de escritório, um presente antecipado para mim já que faria aniversário uma semana depois.

Essa é a minha história com o Espro é o que deixo para todos os Aprendizes é que nunca podemos desistir dos nossos sonhos, temos que fazer sempre o nosso melhor apesar das dificuldades e aprender, sugar literalmente tudo que pudermos, pois somente o que fica é o conhecimento e é a única coisa que não se pode tirar de ninguém!



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.