Espro

ver outras histórias

Em Dezembro de 2011, esta foi a história de
Cristina, com o Espro

Cristina Meireles De Almeida Augusto Mande sua história
Nova identidade e muito orgulho!

Nova identidade e muito orgulho!

Entrei no Espro em agosto de 2011 e, trabalhar na área de Comunicação desta instituição, é algo que me dá muito orgulho e satisfação.

Em dezembro deste ano, realizei com toda a equipe da área um dos trabalhos mais gratificantes de toda minha vida profissional: o lançamento do novo logotipo do Espro.

Foi na festa de final de ano, no dia 10, em um sítio em Bragança Paulista. Produzimos camisetas coloridas com palavras que traziam os atributos da nova identidade visual da instituição e distribuímos bexigas a todos os colaboradores, de acordo com as cores das camisetas. A quadra tinha uma marcação – que até então, todos desconheciam – e conseguimos, com a ajuda da equipe de Ginástica Laboral, fazer a formação do novo logo para captura de imagem aérea.

Um vídeo institucional deste novo momento já havia sido produzido e esperava a finalização com a inserção desta imagem. Então, enquanto os colaboradores se dirigiam a outro ambiente para mais atividades, nós fechamos – em tempo real – o vídeo a ser apresentado ali. Foram minutos de muita adrenalina, ansiedade para que tudo desse certo e, sobretudo, um sentimento de realização imenso no momento em que o vídeo finalizado foi exibido e os colaboradores ovacionavam ao se ver nele e entender todo o trabalho que vinha sendo realizado há semanas, com ações interativas com balões e mensagens nos departamentos.

Transformar milhares de vidas anualmente propiciando melhores condições de vidas a tantos jovens e suas famílias me faz acordar com satisfação para vir trabalhar no Espro. Saber que meu trabalho é parte disso, que faço parte de uma equipe dedicada e feliz com o que faz é indescritível!



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.