Espro

ver outras histórias

Em Novembro de 2011, esta foi a história de
Alekx, com o Espro

Alekx Vieira Mande sua história
Casa Nina (básica), Samia Silva (instrutora), Espro (barão), Monte Libano (empresa parceira). Um primeiro grande passo, vem com Deus em sua vida e bastante esforço.

Casa Nina (básica), Samia Silva (instrutora), Espro (barão), Monte Libano (empresa parceira). Um primeiro grande passo, vem com Deus em sua vida e bastante esforço.

Já tinha trabalhado antes (mas sem assinar a carteira de trabalho). E foi em novembro de 2011 que minha grande caminhada começava, seguindo meus objetivos e coração, conheci a básica através de uma velha amiga, e foi na básica que conheci o espro, e tive uma boa preparação para o mercado de trabalho. Pessoas passaram em minha vida nesse tempo ( como diz uma frase: – “Deus não coloca pessoas em nossas vidas, mas sim anjos que nos ensinam de alguma forma alguma coisa”) e continuei sempre pensando no amanhã aproveitando o hoje. Minha turma da básica na casa nina era a 15MI, instrutora Samia Silva, fizermos nosso TCC no teatro ponte alta guarulhos (stand-up comedy), fomos a primeira turma a buscar um teatro e mais uma que sempre tentava elaborar algo divertido, diferente e eficaz para ter novos conhecimentos.
Quando a básica terminou (final de fevereiro de 2012), entrei no período de exercito e fiquei praticamente um ano só fazendo bicos e sem me ligarem para uma entrevista de emprego em uma industria. Mas quando já estava perto do dia de jurar a bandeira, eu fiquei no minimo umas três vezes por semana em três semanas ligando no espro, para saber de entrevistas de emprego como aprendiz, me pediram para ir até a seleção do espro uma vez (sendo que não precisava, pois já tinha a básica) mas fui e passei, então no dia 17/10/2012 me recomendaram para ir fazer uma entrevista de emprego na empresa que estou até hoje. entrei como aprendiz de técnicas administrativas na Monte Libano (industria e comercio de brinquedos Ltda.) em 07/11/2012.
Hoje faltando apenas 4 meses para meu contrato de 2 anos como aprendiz acabar, agradeço primeiramente a Deus por te chegado até aqui, agradeço a minha família e amigos, ao espro pela oportunidade. E agora penso em algo maior e mais dias de lutas e de vitórias para minha vida.
Meu nome é Alekx Lourenço Vieira, sou mais um que abraçou as oportunidades que a vida me trouxe.

resumidamente essa é minha história.



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.