Espro

ver outras histórias

Em Novembro de 2009, esta foi a história de
CRISTIANO, com o Espro

Mande sua história
ESPRO TRANSFORMANDO VIDAS

ESPRO TRANSFORMANDO VIDAS

A minha trilha no ESPRO começou no dia 03 de novembro de 2009, recebi o presente da contratação como Instrutor de seis horas para o Programa de Aprendizagem, após o meu primeiro dia de treinamento com os jovens tive a certeza que o caminho que iniciava era o da realização profissional.
Anteriormente ao ESPRO trabalhei em empresas multinacionais ganhando muita bagagem de mercado, porém não conseguia conciliar as longas jornadas de trabalho com a criação do meu filho, que na época tinha apenas 1 ano. Deixei de curtir muitos momentos com minha família, devido o trabalho.
O ESPRO veio como um divisor de águas em minha vida. Hoje meu filho tem a presença do pai em todos os momentos de sua criação, que vai desde a hora de buscá-lo na escola, na hora do para casa, do banho, do jantar e de jogar futebol. Conciliar a vida pessoal e profissional é o sonho de muitos que estão no mercado de trabalho, e, consegui realizar esta junção de vida!
Os caminhos trilhados no Espro iniciaram no PA, no qual fiquei por dois anos e meio, vivenciei uma época de muito aprendizado, o convívio com os jovens a cada dia me rejuvenescia e após este período, fui convidado para exercer a função de Instrutor Volante de oito horas, função da qual abracei sem pensar duas vezes.
Como instrutor volante, adquiri muita experiência, pois tive a liberdade de transitar entre o programa de aprendizagem e o programa de Formação Para o Mundo do Trabalho, conheci vários polos e pessoas, das quais agregaram muito em minha carreira profissional.
Acredito que no ESPRO o que guia meu trabalho é a palavra “legado”, como é bom saber que meu trabalho fez e faz a diferença na vida de vários jovens e devido a este trabalho serei lembrado com carinho pelos aprendizes!



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.