Espro

ver outras histórias

Em Outubro de 2006, esta foi a história de
Edileuza, com o Espro

Mande sua história
Um pouquinho da minha historia no Espro.

Um pouquinho da minha historia no Espro.

Meu nome é Edileuza Barbieri e iniciei no Espro em outubro de 2006. Fui contratada para atuar na “seleção de Aprendizes”, nível Brasil.

Na época, o Espro ganhava visibilidade e credibilidade no Programa Jovem Aprendiz em especial, aos bancos.

Me sinto orgulhosa, em fazer parte deste início, de um tempo, cuja as condições e ferramentas de trabalho, eram, o telefone, muita vontade, disposição de fechar a demanda dos bancos e ver o Espro ganhando espaço.

Tudo ainda funcionava de forma bem operacional, mas tínhamos o compromisso e a razão de ser Espro bem internalizada de sua missão e seus valores, hoje claramente estabelecidos!

Uma vez, realizada toda a prospecção via telefone, fechávamos locais para realização das dinâmicas de grupos com os parceiros. Retornávamos dessas viagens com toda a documentação em mãos para entregar ao DP, que processava a contratação efetivamente.

Me sinto feliz, em poder ter acompanhado, o crescimento, o surgimento das filiais do sul, nordeste e centro oeste, cuja, algumas conheci pessoalmente, além dos primeiros parceiros para realização da Aprendizagem teórica em Goiânia, pelo interior de São Paulo e Vitória.

Em 2008, fui conhecer uma área que me chamava muito a atenção pois se preocupava não em “selecionar”, mas sim de acompanhar o desenvolvimento de alguém que estava descobrindo o mundo corporativo e hoje, aqui estou, bem mais velha de idade, mas nova em continuar fazendo parte das conquistas Espro!

Bem, só tenho a reforçar a satisfação e realização pessoal e profissional de ter participado deste período ! Muito obrigada pela oportunidade e um abração a todos!



Comente esta história

tem uma história bacana? clique aqui e conte para nós, ela será exibida na nossa timeline.